24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/12/2019

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com as vísceras para fora da barriga é encontrado em área de mata do Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo estava na área de mata e tinha muitas facadas principalmente na região intestinal

O corpo de um homem foi encontrado no final da tarde do último domingo, 1, com as vísceras para fora da barriga, vestido somente com uma sunga preta e estava com as mãos amarradas para trás.


A cabeça do homem estava enrolada com a própria camisa e foram desferidos outros golpes de faca no resto do corpo, segundo informaram os policiais militares chamados ao local da ocorrência.


O cadáver foi encontrado por um grupo de pessoas na área de mata próxima da Avenida Oitis, bairro Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus.

 

Veja também
 
IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com facadas no peito após reagir a assalto no bairro mutirão, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO!
 
IMAGENS FORTES! Briga entre vizinhos termina em confusão e morte no Bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus


O exame de necropsia confirmou que o homem foi assassinado com muitas facadas e que a maioria dos golpes atingiram sua região abdominal e deixaram suas vísceras expostas.


Um dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros confirmou que até às 17hs desta segunda-feira o homem permanecia sem identificação no Instituto Médico Legal (IML).


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.