19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/07/2020

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM COM MAIS DE 20 TERÇADADAS E FACADAS É ENCONTRADO NO RAMAL DO BRASILEIRINHO, ZONA LESTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

Moradores encontraram o corpo e avisaram a polícia logo no começo da manhã

Um homem com idade entre 30 e 35 anos foi encontrado morto no começo da manhã de hoje, terça-feira (6), no ramal do Brasileirinho, próximo ao balneário Toca do Coelho, Zona Leste de Manaus.


O corpo do homem ainda desconhecido estava enrolado em um saco plástico, com os pés e  as mãos amarrados, tinha terçadadas e facadas no peito, costas, braços e quase foi degolado com um profundo golpe à altura do pescoço.


O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Luiz Rocha, esteve no Ramal do Brasileirinho e confirmou o no local há constantes encontros de cadáveres.

 

Veja também


Polícia cumpre mandado de prisão de traficante que mandou gravar vídeo dele matando inimigo a pauladas no bairro Jorge Teixeira. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Ajudante de pedreiro que usava drogas é executado com dois tiros na cabeça na Comunidade Campos Sales, Zona Oeste de Manaus

 

Corpo estava jogado à margem do ramal,

amarrado e enrolado em sacos plásticos 

 

O homem tinha muitos golpes pelo corpo e quase foi degolado pelos assassinos


Os primeiros a encontrar o corpo foram moradores das proximidades do balneário Toca do Coelho que avisaram inicialmente a Polícia Militar através do número 190 e uma guarnição da 30ª Cicom se deslocou para o ramal.


Ao falar aos repórteres presentes, o delegado Luiz Rocha reafirmou que foi um crime praticado com requintes de muita brutalidade em que o homem assassinado quase foi degolado e tinha pelo menos 20 golpes pelo corpo.


Após o exame pericial feito pelo Instituto de Criminalística (IC) o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e até às 9h30 a vítima ainda não havia sido identificada.

 

Delegado plantonista Luiz Rocha esteve no local

do crime com a equipe da DEHS (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.