16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/10/2020

IMAGENS FORTES! Corpo de homem com sinais de tortura e facadas é encontrado boiando em igarapé no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado no começo da manhã por um grupo de populares

Um homem que ainda não está identificado pela polícia foi assassinado e o corpo foi encontrado por volta das 6h da amanhã desta sexta-feira, 23, no igarapé da Avenida Beira Rio, no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus.


O homem de aparência ainda bem jovem vestia uma camisa vermelha, sunga da mesma cor e bermuda preta e, de acordo com informações preliminares, ele tinha marcas de agressão física e várias facadas pelo corpo.


Um grupo de populares que chegava ao ponto de ônibus para ir para o trabalho viu o corpo boiando no igarapé da principal avenida do bairro do Coroado e após o susto a polícia foi comunicada do encontro de cadáver.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Policial civil se mata com tiro na cabeça e deixa vídeo em que pede perdão aos familiares e amigos. VEJA POR QUE ELE SE MATOU

 

IMAGENS FORTES! HOMEM QUE NÃO ACEITAVA SEPARAÇÃO, GRAVA VÍDEOS, MATA ESPOSA E COMETE SUICÍDIO. VEJA

Diversas pessoas se aglomeraram à margem do igarapé, no entanto até o momento da remoção do corpo pela equipe do Instituto Médico Legal ninguém havia reconhecido o homem assassinado.


Policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) acompanharam o trabalho do perito criminal e ficou confirmado que se tratou de um assassinato com sessão de tortura e morte da vítima por arma branca.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


A equipe que esteve no local vai aguardar a identificação do homem encontrado boiando no igarapé e será dada a respectiva sequência na investigação para identificar os autores de mais este bárbaro homicídio.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação 

 

VEJA VÍDEOS: 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.