Corpo boiando foi encontrado por volta das 18h de terça-feira (16/7)
O final da tarde desta terça-feira, 16, foi bastante violento com o encontro de cadáver de um homem, completamente nu e boiando em um lago situado na Estrada da Vivenda Verde, no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
Uma guarnição formada por policiais da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi acionada pelos moradores daquela área, confirmaram a existência do corpo em meio líquido e comunicaram à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
O cadáver foi retirado do lago e foi constatado pelo perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), que haviam sinais de estrangulamento e marcas de tortura no rosto, peito e nas costas do homem.
Veja também
Equipe do IML removeu o cadáver
Ele estava completamente despido e também foi verificado que antes da execução, de forma cruel, o homem também pode ter sofrido abusos sexuais, mas essa suspeita, será confirmada no exame de necrópsia.
Nenhum dos moradores das proximidades do lago reconheceu o homem, que já devia estar boiando naquele local há pelo menos dois dias, pois o corpo já estava entrando em decomposição, segundo confirmaram os policiais da DEHS.
O cadáver foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e até às 21h da noite desta terça-feira ainda não estava identificado, na sede do órgão, localizado na Avenida Noel Nutels, bairro da Cidade Nova 2, Zona Norte de Manaus.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Fotos: Divulgação