25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/01/2021

IMAGENS FORTES! Corpo de homem sem cabeça, braços e pernas é encontrado boiando no igarapé do bairro de Aparecida, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O tronco do homem boiou no igarapé do bairro logo no começo da tarde desta quarta-feira

Um início de tarde chuvoso e macabro no bairro de Aparecida, centro de Manaus, Zona Sul, com o encontro do corpo de um homem sem cabeça, braços e as pernas.


Apenas a parte do tronco da vítima de esquartejamento boiou no igarapé localizado no final da Rua Wilkens de Matos, próximo à feira popular do bairro.


Alguns moradores perceberam a presença do corpo boiando, ficaram assustados com a cena brutal, informaram a Polícia Militar que enviou ao local uma equipe 24ª Cicom.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Traficantes do Comando Vermelho matam integrante do Primeiro Comando da Capital e jogam corpo no Distrito Industrial 2, Zona Leste de Manaus

 

Adolescente é condenada a 3 anos de internação por matar amiga

 

O tronco do homem estava vestido apenas com uma sunga preta, bermuda de cor laranja e froi retirado do igarapé por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

 

Equipe do IML removeu do local o que sobrou

do cortpo do homem esquartejado 


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) juntamente com as equipes da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) também foram informados do encontro de cadáver.


Os bombeiros realizaram buscas dentro do igarapé, cm ajuda de alguns canoeiros, mas a cabeça, braços e as pernas não foram encontrados.


Nenhum morador do bairro de Aparecida que assistiu ao resgate do corpo soube informar de quem se tratava o homem morto por esquartejamento e quem seriam os autores do bárbaro crime.


Após a perícia o tronco encontrado no igarapé foi levado do local pela equipe do IML e a partir de atora a investigação fica por conta da DEHS.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES:

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.