28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/09/2019

IMAGENS FORTES! Corpo de homem sequestrado por traficantes da FDN é encontrado boiando na praia da Ponta Branca de Educandos, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Segundo informações obtidas pela polícia, José Stélio era membro do Comando Vermelho

Acabou de forma trágica o desaparecimento de José Stélio Junior, que estava sendo procurado pelos seus familiares desde a noite da última sexta-feira, 13, quando foi sequestrado por um grupo de traficantes.


De acordo com informações obtidas pela polícia, José Stélio era integrante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) e havia sido sequestrado por membros da Família do Norte (FDN).


O corpo de José Stélio foi encontrado boiando na noite de sábado, nas águas da praia da Ponta Branca, que faz parte da orla fluvial do bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.


Os traficantes haviam divulgado em grupos de WhatsApp uma fotografia de José Stélio com sangue escorrendo pelo pescoço, por isso a família não tinha mais esperanças de encontrá-lo com vida.

 

 

Conversas de amigos de José Stélio nas redes sociais

na noite em que ele foi sequestrado pelos traficantes da FDN


O cadáver foi retirado das águas por uma equipe do Corpo de Bombeiros e os familiares presentes no local não esconderam que José Stélio tinha ligação com o tráfico de drogas naquele bairro.


A disputa pelos pontos de venda de entorpecentes e a rivalidade entre os membros de facções criminosas tem provocado muitos assassinatos entre os traficantes que atuam em bairros da Zona Sul.


O corpo de José Stélio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e a partir de agora a investigação de seu assassinato vai ficar por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.