25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/09/2021

IMAGENS FORTES! Corpo de mulher enterrada viva por traficantes de drogas do Comando Vermelho é encontrado em área de mata no município de Iranduba. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

Foto: Divulgação

Emilly estava desaparecida desde a tarde da última quinta-feira em Iranduba

O corpo de uma mulher identificada como Emilly Braga do Nascimento, 24, foi encontrado em uma cova rasa na manhã desta sexta-feira, 17, na área de mata da estrada Manoel Urbano, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.


Uma das informações preliminares indica que a mulher pode ter sido enterrada viva e que ela foi condenada à morte por um tribunal do crime após denunciar traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).


Uma denúncia anônima indicou o local onde o corpo de emilly foi enterrado depois de ser seqüestrada em um bairro de Iranduba, na tarde de quinta-feira, 16, por um grupo de homens desconhecidos.

 

Veja também

 

ADOLESCENTE SEQUESTRADA E EXECUTADA A TIROS NO RAMAL DO BRASILEIRINHO ERA MÃE DO FILHO DE TRAFICANTE PERIGOSO NO BAIRRO DO JORGE TEIXEIRA. VEJA VÍDEO

 

FEMINICÍDIO! Corpo da técnica em enfermagem é retirado do porta-malas do próprio carro e removido para o Instituto Médico Legal. VEJA VÍDEO

 

As equipes de policiais civis e militares entraram na área de mata logo no começo da manhã de hoje e localizaram o local onde ocorreu a tortura, execução e sepultamento de Emilly que havia denunciado a facção.

 

A mulher estava com marcas de tortura por todo o corpo e imagens que foram divulgadas no começo da manhã mostram o corpo de Emilly do lado de fora da cova com os pés e mãos amarrados. 

 

Emilly foi enterrada viva em cova rasa na área de mata de Iranduba 

 

Ainda não se sabe se a vítima era integrante do grupo traficante que ela denunciou, no entanto, a polícia já teria informação que Emilly já havia sido presa algum tempo atrás por crime de tráfico de drogas em Iranduba.


Depois que os policiais militares da 8ª CIPM e 31ª DIP de iranduba confirmaram o encontro do cadáver em cova rasa na área de mata a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) também foi acionada.


O corpo de emilly foi retirado da cova rasa por volta das 8h30, foi realizada a perícia e após essa primeira etapa da investigação no local do crime, o corpo foi removido para Manaus pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).


A DEHS e a 31ª Delegacia Interativa de Polícia devem divulgar nas próximas horas mais informações sobre o assassinato e sepultamento da mulher em uma cova rasa da área de mata no município de Iranduba.

 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fotos: Divulgação

 

 

VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO:

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.