20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
30/06/2019

IMAGENS FORTES! CORPOS DE DOIS HOMENS AMARRADOS E ESFAQUEADOS SÃO ENCONTRADOS DENTRO DE UM LAGO DO MUNICÍPIO DE CAREIRO DA VÁRZEA, NO INTERIOR DO AMAZONAS

Foto: Divulgação

Uma equipe do Corpo de Bombeiros removeu os corpos de dentro do lago

Os corpos de dois homens foram encontrados boiando no final da tarde do último sábado, 29, no lago conhecido como Furo do Mangueira, Comunidade do Curari. Município de Careiro da Várzea, distante 28 quilômetros de Manaus.

 

Os dois homens estavam com os pés e as mãos amarrados com pedaços de cordas e cada um dos corpos também estava com golpes de faca no peito e nas costas, de acordo com informa.

 

Uma equipe do Pelotão Fluvial do Corpo de Bombeiros foi acionada e depois de retirar os dois corpos do lago os mesmos foram levados para o porto da Feira Manaus Moderna no centro da cidade e posteriormente foram removidos do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

Ainda não há pistas concretas sobre esse duplo homicídio mas a polícia suspeita que os dois homens foram vítimas de “piratas do rio” que podem ter roubado drogas dos mesmos e depois de assassiná-los, jogaram seus corpos no lago da Comunidade do Curari

 

Os dois homens mortos têm aparências estrangeiras e segundo informações dos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) existe a suspeita que eles podem ser peruanos, bolivianos ou até mesmo de nacionalidade colombiana.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Seminuas, duas mulheres apanham de traficantes com pedaço de madeira. TUDO FILMADO. VEJA

 

Mulheres brigam em bar e fazem a 'festa' dos marmanjos ao ficarem seminuas. VEJA FOTOS

 

Os corpos das vítimas continuavam sem nenhuma identificação no IML durante toda a manhã deste domingo, 30.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.