19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
10/01/2021

IMAGENS FORTES! Corpos de tio e sobrinho atingidos por raio quando pescavam são encontrados no município de Manaquiri, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Momento que um dos corpos é retirado do rio pelas equipes de buscas

Foram encontrados mortos no rio próximo à Comunidade do Jaraqui, no município de Manaquiri, Região Metropolitana de Manaus, os pescadores Francisco Holanda Ribeiro, 44, e seu sobrinho Natanael da Silva Ribeiro, 29, que estavam desaparecidos desde o final da tarde da última sexta-feira, dia 8.


Chovia bastante naquela região distante 54 quilômetros da capital, quando canoa que eles estavam voltando de mais uma pescaria foi atingida por um raio e desde então tio e sobrinho foram dados como desaparecidos e moradores da região iniciaram as buscas.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros também se deslocou para o Manaquiri e as buscas foram retomadas no começo da manhã de sábado, 9, com a colaboração de pelo menos dez embarcações de ribeirinhos que se prontificaram a ajudar na procura pelos desaparecidos.

 

 Veja também

 

Traficante ‘Banana’, que ameaçou matar o cabo Coutinho na Zona Leste de Manaus, ‘amarela’ diante do policial militar e pede perdão. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Assaltante é espancado por passageiros e jogado para fora de ônibus em movimento no Centro de Manaus

 

Natanael e o tio Francisco Holanta foram

as vítimas fatais do raio que atingiu a canoa 


Membros da família de Francisco e Natanael também estavam em uma das embarcações quando os corpos foram encontrados boiando, e um dos vídeos gravados por um dos ribeirinhos mostra o desespero da mãe e irmãos dos pescadores mortos.


Uma equipe da Defesa Civil do município de Manaquiri também ajudava nas buscas pelos corpos dos dois homens mortos pela forte descarga elétrica provocada pelo raio que atingiu a canoa que pertencia a Francisco Holanda e ao sobrinho que fazia aniversário naquele dia.


Os corpos de tio e sobrinho foram resgatados do rio e levados para a Comunidade do Jaraqui, onde eles moravam eram casados, Francisco era pai de três filhos e Natanael, também conhecido como “Nenê” também era pai de um bebê de 1 ano de idade.

 

Tio e sobrinho foram encontrados boiando

somente no sábado quando haviam sido reiniciadas

as buscas (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

  

VEJA VÍDEOS:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.