28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/08/2020

IMAGENS FORTES! Crime perverso e covarde: homem é assassinado com violenta paulada na cabeça quando dormia em parada de ônibus no Bairro da Alvorada, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem devia estar dormindo quando foi morto com uma forte paulada na cabeça

Um suposto morador de rua, com idade aproximada de 25 anos, foi morto com uma violenta paulada na cabeça no final da madrugada deste domingo, 9, quando dormia no banco de uma parada de ônibus da Avenida Senador Raimundo Parente, bairro da Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.


O pedaço de pau usado para desferir o golpe que matou o homem estava bem próximo do corpo, que foi encontrado pelas primeiras pessoas que chegaram à parada de ônibus e se depararam com a cena sangrenta logo às 5h30 da manhã de hoje.


O delegado plantonista da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), Luiz Rocha, acompanhou o trabalho do perito criminal no local onde o corpo do suposto morador de rua estava deitado de peito para baixo e com os braços envoltos na própria camisa.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Motoboy é executado com sete tiros após jogar partida de futebol no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

Tia denuncia sobrinha adolescente que ateou fogo na irmã caçula de seis anos no bairro da Paz, Zona Centro-Oeste de Manaus

O pedaço de pau que teria sido usa

do no crime estava perto do corpo


No chão, próximo ao corpo havia uma poça de sangue da vítima, que, ao que tudo indica, não teve a mínima chance de defesa porque deveria estar dormindo na parada e ônibus quando foi atingida pela violenta paulada.

 

Os policiais não encontraram nenhuma testemunha do momento da agressão fatal, entretanto a equipe de investigação vai tentar localizar câmeras de segurança de residência ou algum estabelecimento comercial da área que possa ajudar na identificação de um o mais autores do crime.

 

O corpo foi removido da parada de ônibus pela equipe do IML e, segundo o delegado Luiz Rocha, não se tratou somente de um assassinato brutal, mas um crime praticado com bastante covardia e perversidade, tendo em vista que a vítima devia estar dormindo quando foi morta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.