19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
25/05/2020

IMAGENS FORTES! Crueldade: vídeo mostra homem arremessando cachorro por cima de muro. VEJA

Foto: Reprodução Internet

A atriz Paolla Oliveira foi ao Instagram para compartilhar um vídeo aterrorizante de um homem que arremessou um cachorro por cima de um muro alto durante um churrasco.

 

As outras pessoas presentes no vídeo riram da atitude. O autor foi identificado e confessou o crime, mas o cachorro ainda está sendo localizado.

 

“Infelizmente preciso começar a semana com essa imagem aterrorizante. Mas é importante que as pessoas vejam até onde vai a maldade humana. É por isso que a gente faz campanha e corre atrás de mudanças significativas na lei para punir pessoas como esse cara”, desabafou Paolla na legenda do post no qual compartilhou o vídeo, que você pode assistir abaixo.


Veja também

 

Polícia investiga maus tratos a cachorros abandonados em Niterói

 

 

 

 

Idosa de 92 anos com Alzheimer é vítima de estupro e maus tratos por vizinho

 

A atriz também acrescentou as informações do caso, que foram dados pelo perfil do ‘resgatista’ de animais Randel Silva: “Esse caso ocorreu em Placas- PA e o homem é residente em Uruará. Já tenho o endereço, telefone e a rede social dele. […] O autor já foi identificado e confessou o crime. […] Agora estão sendo feitas buscas para localizar o cão. Assim que tiver novidades, postarei”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEO:

 

 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Infelizmente preciso começar a semana com essa imagem aterrorizante. Mas é importante que as pessoas vejam até onde vai a maldade humana. É por isso que a gente faz campanha e corre atrás de mudanças significativas na lei para punir pessoas como esse cara. Isso acontece com mais frequência do que muita gente imagina, mas precisa acabar!!! #repost @randelsilvaoficial . . . Recebi essa Denúncia e cada vez me surpreendo mais com a maldade e imbecilidade humana...? Esse caso ocorreu em Placas- PA e o homem é residente em Uruará. Já tenho o endereço, telefone e a rede social dele. Estou encaminhei o caso para o @celsosabino4567 que é do estado do Pará para acionar as autoridades competentes. A prioridade é saber do cão já que nossas leis são falhas. O autor já foi identificado e confessou o crime. Esse imbecil vai responder por seus atos e quero saber como está o cãozinho. Ainda tem os IMBECIS que estavam junto rindo e incentivando. Covarde ???? Agora estão sendo feitas buscas para localizar o cão. Assim que tiver novidades, postarei. DIVULGUEM

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

 

Virgula

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.