19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
07/12/2019

IMAGENS FORTES! Detento do regime semiaberto que usava tornozeleira eletrônica, é executado com 2 tiros na cabeça no bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

"Rodrigão" usava tornozeleira eletrônica no momento que foi executado

O detento do regime semiaberto Rodrigo dos Santos Gomes, 23, foi executado na madrugada deste sábado, 7, com dois tiros na cabeça disparados por um homem desconhecido.


“Rodrigão” como ele era mais conhecido foi abordado pelo pistoleiro quando caminhava pela Rua Pedro Teixeira, bairro do Coroado 3, Zona Leste de Manaus.


A vítima já respondia a processo criminal por tráfico de drogas na Justiça Estadual, saiu a poucos dias da cadeia e estava usando tornozeleira eletrônica.

 

Veja também
Bandido aparece armado com pistola de grosso calibre durante assalto em mercadinho situado no bairro São José Operário 4, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO!
 
 
Carro atropela bandido que fugia em motocicleta após roubar telefone celular no bairro da Vila da Prata, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO


A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por um “acerto de contas”, como acontece na maioria dos assassinatos de presidiários que vão para o regime semiaberto.

 

"Rodrigão" em foto recente quando ficou feliz ao sair da cadeia 


O pistoleiro que atirou e matou “Rodrigão” foi visto correndo para a esquina da rua, subindo na garupa de uma motocicleta pilotada por outro homem e fugindo do local em alta velocidade.


O perito criminal examinou o corpo, confirmou que o detento morreu com dois tiros de pistola calibre 380 e a equipe do Instituto Médico Legal (IML) por volta de 1h30 da madrugada.


A investigação do assassinato de Rodrigo Gomes, a partir de agora vai ficar por conta da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Polícia e perito criminal durante o exame do corpo do detento no local onde ele tombou morto (Fotos: Divulgação) 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.