20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/06/2020

IMAGENS FORTES! Dois bandidos morrem em tiroteio com policiais da força tática após roubo de carro de aplicativo na Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois assaltantes ainda não estão identificados no IML

Dois assaltantes morreram durante uma troca de tiros com policiais militares da Força Tática na noite da última quinta-feira, 4, durante abordado na Avenida Autaz Mirim (Grande Circular), na Zona Leste de Manaus.


Os bandidos estavam em fuga em um veículo que foi roubado no final da tarde de uma motorista de transporte por aplicativo e já tinham assaltado um grupo de pessoas nas proximidades do Shopping Manaus Via Norte.


Quando passaram por um semáforo em alta velocidade, os assaltantes chamaram a atenção de uma guarnição da Força Tática, que iniciou uma perseguição e nas proximidades da Bola do bairro Armando Mendes começou o tiroteio.

 

Veja também


Policial civil salva mulher de assalto e prende casal criminoso no bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Populares abrem ‘brecha’ na coxa de adolescente após flagrá-lo assaltando no bairro de Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO


Os assaltantes pararam o carro, resistiram à voz de prisão, sacaram dois revólveres e atiraram contra a viatura, forçando a reação imediata dos policiais que atingiram um dos bandidos no peito e o outro foi baleado na cabeça.

 

A motorista de aplicativo não quis ser identificada mas contou

os momentos dramáticos que viveu nas mãos dos assaltantes


Os criminosos foram colocados no xadrez da viatura e levados parra o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira, mas não resistiram aos ferimentos e pouco antes do final da noite acabaram falecendo.


A motorista de aplicativo e proprietária do veículo roubado foi localizada e no depoimento que prestou na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) disse que passou cerca de 5 horas sequestrada pelos bandidos.


A mulher disse que ficou o tempo todo, amarrada e encapuzada no banco traseiro do carro, e antes de ser abandonada no ramal do Brasileirinho, presenciou o assalto ao grupo de pessoas nas proximidades do shopping Manaus Via Norte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


De acordo com informações de policiais da DEHS, até às 9h da manhã desta sexta-feira, os dois assaltantes mortos no tiroteio com os policiais da Força Tática da Polícia Militar ainda não estavam identificados no Instituto Médico Legal (IML) .

 

Armas de fogo que os bandidos usaram nos

assaltos e troca de tiros com a polícia (Fotos: Divulgação) 


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.