24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
08/11/2020

IMAGENS FORTES! Dois homens são executados e um deles tem mão esquerda decepada a terçadada em ramal de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

Os dois corpos foram encontrados dentro de uma casa do ramal do Jericó na tarde deste domingo

Dois homens foram assassinados com requintes de perversidade e os corpos foram encontrados na tarde deste domingo dentro de uma casa situada no ramal do Jericó, quilômetro 144 da rodovia AM-010 (estrada Manaus/Itacoatiara).


A Polícia confirmou que os dois homens foram torturados e um deles teve a mão esquerda decepada com um violento golpe de terçado. Depois da sessão de espancamento, ambos foram executados com tiros de pistolas nas cabeças.


Não há informações sobre os nomes e quem são as vítimas e sobre os participantes do duplo homicídio. Alguns moradores do ramal só souberam informar que um grupo de cinco homens aproximadamente foi visto saindo do local em um carro de cor escura.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Dois homens são executados a tiros em área vermelha do centro de Manaus na tarde deste sábado.O.VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Briga de garotas de programa por causa de 'ficante' acaba em derramamento de sangue na Praça da Matriz, centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO


O duplo homicídio teria sido praticado por volta das 14h deste domingo. Após ouvirem os gritos e disparos de armas de fogos, os vizinhos da casa onde os homem moravam juntos, ainda apavorados com o que estava acontecendo telefonaram para avisar à polícia.


Ainda não há nenhuma pista sobre os assassinos e a motivação do bárbaro crime. Os dois homens torturados estavam no mesmo quarto, com os golpes de terçado e pelo menos três tiros disparados contra a cabeça de cada um deles.

 

A polícia só suspeita que para morrer de forma tão brutal, com um dos homens tendo inclusive a mão esquerda amputada, a dupla poderia ter envolvimento com algum tipo de crime e que podem ter sido vítimas de um acerto de contas com inimigos cruéis.

 

Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e a equipe de Perícia do Instituto de Criminalística chegaram ao ramal do Jericó por volta das 16h. A remoção dos corpos ficou por conta da equipe do Instituto Médico Legal, como sempre acontece.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.