19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
29/06/2020

IMAGENS FORTES! Dois homens são mortos em tiroteio com a polícia na madrugada desta segunda-feira no município de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Este é um dos mortos no confronto armado com a polícia em Tabatinga

Dois criminosos tombaram mortos em um tiroteio com a polícia na madrugada desta segunda-feira em Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta.


A guarnição foi avisada que havia movimentação de traficantes e usuários de drogas em uma área próxima do porto do município e quando chegaram para averiguação os policiais foram recebidos a tiros.


Os dois homens foram mortos no confronto direto com a polícia quando resolveram agir diferente dos outros comparsas que fugiram correno ao avistarem a viatura chegando rapidamente.

 

Veja também

 

Familiares de traficante tentam evitar sua prisão e apedrejam viatura policial no bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus

 

Pai e filho que ficaram quatro dias perdidos na mata são resgatados com vida no município de Manicoré, interior do Amazonas

 

Após o tiroteio a Polícia Militar intensificou buscas

na área e abordagens a indivídsuos suspeitos


Vários moradores da área onde o tiroteio aconteceu também entraram em pânico e houve correria porque pensavam inicialmente que tratava de uma disputa de território por grupos rivais de traficantes de drogas.


Após o tiroteio os dois homens baleados foram levados na viatura para o Hospital Regional de Tabatinga mas não resistiram aos ferimentos e morreram na sala de operação.


Até o começo da tarde os mortos ainda não estavam com os nomes identificados porque os familiares ainda não haviam comparecido no IML do município para apresentar os documentos e viabilizar a liberação dos corpos.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.