29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
30/09/2019

IMAGENS FORTES! Engenheiro da Ambev que estava desaparecido é encontrado morto em terreno baldio no bairro do Tarumã. Ele teria sido assassinado dentro da casa do filho da primeira-dama de Manaus

Foto: Divulgação

O engenheiro estava com várias facadas e marcas de espancamento

O corpo do engenheiro da Ambev, Flávio Rodrigues dos Santos, 42, foi encontrado na tarde desta segunda-feira, 30, em um terreno baldio na estrada do Tarumã, próximo da Empresa Pontual, na Zona Oeste de Manaus.


As primeiras informações obtidas pela polícia dão conta de que o engenheiro desapareceu na noite do último domingo, 29, quando participava de uma festa na casa do filho da primeira-dama de Manaus, Elisabeth Valeiko Ribeiro, a "Betinha", no Condomínio Residencial Passaredo, localizado na Avenida Carlota Bomfim, 3269, bairro da Ponta Negra.

 

Alguns veiculos de comunicação chegaram a noticiar nesta segunda-feira que o engenheiro teria sido morto por homens armados que teriam invadido a casa de Alejandro Molinha, filho de Betinha.

 

Fontes do "PORTAL DO ZACARIAS" garantem, no entanto, que não houve nada disso, que o engenheiro foi morto dentro da casa do filho da primeira-dama de Manaus e logo depois o corpo foi jogado atrás do condomínio.

 

As mesmas fontes disseram também que o carro do engenheiro ainda está dentro do condomínio.

 

Quem matou o engenheiro? É o que a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros quer saber.

 

Veja também

 


Assessor do vereador ‘Raulzinho’ envia fotos nu para ‘WhatsApp’ de adolescente de 13 anos e depois a ameaça de morte: ‘Fala algo pra alguém que eu te acho na escola’

 

 

 

Morre a garçonete que foi baleada com três tiros no bar onde homem foi executado por dois pistoleiros na Zona Norte de Manaus

 

 

Flávio Rodrigues havia desaparecido no domingo à noite 

 

Policiais militares isolaram a área onde o cadáver

foi encontrado para aguardar a perícia e DEHS


A equipe da perícia e de policiais da Delegacia Especializada em Homicídios confirmou disseram que o engenheiro da Ambev tinha várias facadas e marcas de espancamento pelo corpo.

 

O corpo foi removido do terreno baldio por volta das 17h30 após a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML), e a equipe da DEHS continua em diligências para levantar mais informações sobre esse crime.

 

Moradores da área foram os primeiros a

encontrar o corpo de Flavio Rodrigues

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.