18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
22/05/2020

IMAGENS FORTES! EX-PRESIDIÁRIO MATA O IRMÃO ADOLESCENTE COM GOLPES DE PICARETA NO BAIRRO CIDADE DE DEUS, ZONA NORTE DE MANAUS

Foto: Divulgação

A rua ficou repleta de moradores rapidamente e a polícia foi chamada ao local

O ex-presidiário identificado como “Luan” matou o próprio irmão adolescente, Emerson Mateus Oliveira, 17, com vários golpes de picareta por volta das 17h desta sexta-feira, 22, na Rua Japiim, bairro da Cidade de Deus, Zona Leste de Manaus.


Depois de cometer o crime brutal após discutir com o irmão por um motivo que ainda é desconhecido, o ex-presidiário fugiu do local com um terçado na mão e ameaçando golpear alguns vizinhos que tentaram prendê-lo.


No momento da briga que acabou em morte estavam na casa somente os dois irmãos e um morador que preferiu não ter o nome divulgado, afirmou que “Luan”, além de ex-presidiário, era usuário de drogas e vivia se estrando com o irmão mais novo.


Ao contrário do irmão, o adolescente Emerson Mateus tinha emprego fixo e era considerado um jovem pacato. Emerson Mateus nunca causou problemas para a família, segundo os comentários ouvidos de várias pessoas no local do crime.

 

Carro-tumba foi acionado para remover o corpo

do adolescente assassinado pelo irmão (Foto: Divulgação)


A picareta que o ex-presidiário usou para golpear e matar o irmão mais novo estava ao lado do corpo. Equipes de policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária confirmaram o assassinato do adolescente e informaram a Delegacia de Homicídios.


Foram realizadas buscas pelas guarnições que estavam patrulhando o bairro no momento que o crime aconteceu, mas não conseguiram prender o ex-presidiário. De acordo com um membro da família “Luan” esteve preso por crime de tráfico de drogas.


O adolescente tinha pelo menos três golpes de picareta, de acordo com o perito criminal. O corpo foi removido do quintal da casa por volta das 18h30. Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros já está investigando o assassinato.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

 


Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.