28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/10/2020

IMAGENS FORTES! FIM DO DRAMA: motorista de aplicativo que estava desaparecido foi vítima de assaltantes e encontrado bastante ferido na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O motorista Roberto Ferreira chega de ambulância ao HPS gravemente ferido

Às 11h deste domingo, 18, a própria família fez contato com a Editoria de Polícia do PORTAL DO ZACARIAS para confirmar que o motorista de aplicativo Roberto Ferreira, desaparecido desse a noite de sábado, 17, foi encontrado bastante ferido e que ele foi vítima de um violento assalto quando fazia uma corrida.


Um dos membros da família do motorista de aplicativo enviou inclusive um vídeo em que ele aparece chegando de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no Hospital e Pronto-Socorro Dr João Lúcio com muitos ferimentos e escoriações em várias partes do corpo.


Assim que foi informada do aparecimento de Roberto Ferreira, bastante ferido, mas com vida, toda a família se deslocou imediatamente para o HPS localizado na Zona Leste de Manaus onde confirmou a veracidade da informação e enviou o vídeo para o Departamento de Jornalismo do PORTAL DO ZACARIAS.

 

Veja também

 

Motorista de aplicativo desaparece em Manaus e família solicita ajuda da população para localizá-lo. VOCÊ SABE ONDE ELE ESTÁ?

 

Vídeo mostra 'fight do amor' entre duas mulheres em disputa por um homem na Comunidade Val Paraíso, Zona Leste de Manaus. VEJA AS IMAGENS


 

Carro do motorista de aplicativo foi encontrado no bairro Zumbi dos Palmares


O momento de apreensão e o corre-corre provocado após a notícia do encontro do motorista de aplicativo impediram que a família enviasse maiores detalhes do local exato onde Roberto Ferreira foi encontrado e outros detalhes de como aconteceu a tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte).


O PORTAL DO ZACARIAS recebeu a solicitação e divulgação do desaparecimento logo no começo da manhã e agora está cumprindo mais uma vez com seu dever jornalístico de bem informar aos seus milhares de leitores sobre o encontro do motorista de aplicativo.


Maiores detalhes sobre o crime estão sendo aguardados e tão logo a família de Roberto Ferreira faça novo contato, desta vez, bem mais aliviados, a Editoria de Polícia, estará divulgando, inclusive com o trabalho de investigação que a polícia já está desenvolvendo em cima desse caso.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp   

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.