19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/07/2020

IMAGENS FORTES! Golpista que vendia carros que não eram dele através do site de vendas OLX leva violenta surra das vítimas no estacionamento do Carrefour de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Josevaldo apanhou bastante e foi salvo do linchamento pelos seguranças do supermercado

Josevaldo Bezerra Pluma, 34, aplicou golpes em várias pessoas negociando veículos que não eram dele, através do site de vendas OLX. Ele foi castigado com um duro espancamento praticado por um grupo de pessoas que foram vítimas de sua esperteza criminosa.


Uma das vítimas foi mais esperta que Josevaldo Pluma depois de ser alertada que estava caindo em mais um golpe do estelionatário. Foi marcado um encontro com o golpista sem que ele jamais imaginasse que iriam comparecer pelo menos dez pessoas que negociaram carros com ele e no final ficaram com prejuízo financeiro e a pé.


O encontro foi marcado no estacionamento do Supermercado Carrefour, na Avenida Djalma Batista, no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. Josevaldo Pluma chegou no horário marcado pensando que iria se dar bem em mais um golpe. O que ele ganhou foi uma surra federal.

 

Veja também

 

Homem fica nu após ser assaltado e agredido por bandidos no Centro de Manaus. VEJA FOTOS VÍDEOS

 

Motoqueiros matam homem identificado como 'Nego' com tiros de pistola no conjunto Cophasa, Zona Centro-Oeste de Manaus

As vítimas planejaram se encontrar e juntas “fazer justiça com as próprias mãos” assim que o golpista estivesse “caído na arapuca”. Segundo uma das pessoas lesadas, foi armada a arapuca depois do acusado se tornar um dos maiores golpistas em venda de carros que nunca lhe pertenceram.

 

Depois de sair do pronto-socorro, o golpista foi apresentado

no Distrito Policial para as providências legais


Algumas vítimas estavam tão indignadas que bateram em Josevaldo Pluma com chaves de rodas e pedaços de pau. Só não aconteceu um linchamento no estacionamento do supermercado porque a equipe de segurança evitou o massacre mortal do golpista.


Uma guarnição formada por policiais militares da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), comandada pelo 1º Tenente Salles, foi ao local da ocorrência. Foi dada voz de prisão ao acusado e ele foi levado ao pronto-socorro. 


De acordo com algumas pessoas enganadas, o estelionatário também era acostumado a alugar carros pra fazer transporte por sistema de aplicativo e em seguida vendia os veículos pertencentes a terceiros. Ele sempre usava sua lábia criminosa para fazer as vítimas acreditarem que os automóveis lhe pertenciam.

 

-

Carteira de motorista do golpista que ainda  não se sabe nem  se

contem informações verdadeiras e se o documento é legítimo


No momento que foi surpreendido e espancado no estacionamento do Carrefour de Flores Josevaldo Pluma estava a ponto de vender para outra pesoa um veículo que havia alugado no mesmo dia. Ele estava aplicando o mesmo golpe que usou para enganar recentemente uma senhora de idade que perdeu cerca de R$ 20 mil ao cair na lábia do estelionatário.


Segundo o oficial da Polícia Militar que atuou na ocorrência o homem preso e as vítimas foram todas conduzidas para o 1º DIP. O delegado de plantão, iria ouvir as partes e deveria instaurar um inquérito criminal que vai apurar os golpes aplicados por Josevaldo Pluma.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.