16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/09/2019

IMAGENS FORTES! Guardador de carros é assassinado com tiros na cabeça e peito no terminal central de Manaus na noite da última sexta-feira,

Foto: Divulgação

O flanelinha foi baleado com três tiros e teve morte instantânea

O guardador de carros Anderley Dantas Rabelo, 36, vulgo “Zarolinho”, foi assassinado com dois tiros na cabeça e um no peito por um homem que foi visto fugindo do local em uma motocicleta.


O crime aconteceu por volta das 23h da última sexta-feira, 13, no terminal central de Manaus, Zona Sul.


Cinco cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas próximo e entregues à equipe da perícia para a realização de exames de balística, segundo foi informado.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem tenta fugir mas é perseguido e assassinado com 12 tiros de pistola em rua do bairro da Raiz, Zona Sul de Manaus

 

Dia de azar para ladrão que apanhou após tentativa de assalto à estudante universitária na frente de faculdade na Avenida Constantino Nery, Zona Centro-Sul de Manaus


O dono de uma barraca de venda de doces e salgados que trabalha na área testemunhou o crime.


Segundo o vendedor ambulante, o homem que fez os disparos primeiramente estacionou a motocicleta, depois sacou a pistola de sua mochila e foi na direção de “Zarolinho” para matá-lo.

 

Perito da Polícia Civil examina o corpo Anderley

 

Depois de disparar os três tiros, o autor do crime subiu novamente na motocicleta e fugiu rapidamente do local.


A morte do guardador de carros foi instantânea e pela maneira como o assassino agiu, ele já estava seguindo os passos do homem que matou sem lhe dar qualquer chance de defesa.


Equipes da 24ª Cicom que faziam o patrulhamento no Centro da cidade fizeram buscas, mas não prenderam o autor do crime.


Vários vendedores ambulantes confirmaram que “Zarolhinho” já atua a como guardador de carros nas proximidades do terminal central há mais de um ano.


Ninguém soube informar o motivo do assassinato aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O corpo de Anderley Dantas, que era natural de Belém do Pará, foi levado para o Instituto Médico Legal e o caso continuará sendo investigado pela DEHS.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.