24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/09/2021

IMAGENS FORTES! Homem é assaltado e esfaqueado por dois bandidos após sair de bar no bairro do Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os moradores socorreram a vítima que estava perdendo muito sangue

Dois bandidos desconhecidos assaltaram e esfaquearam um morador nas proximidades da Escola Municipal Jorge de Resende Sobrinho, na Rua Gallo Ibanez, bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus.


O roubo e tentativa de latrocínio aconteceu por volta das 22h30 de sexta-feira, quando o homem saiu de um bar onde se divertia na companhia de amigos e quando seguia para a residência, foi atacado pelos criminosos.


O morador teve roubados o telefone celular, a carteira porta cédulas e mesmo sem ter reagido em nenhum momento, foi atingido quatro golpes de faca, no lado esquerdo das costelas e também na região abdominal.

 

Veja também

 

Pais, alunos e professores em perigo com onda de assaltos nos arredores de colégio no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Suspeito de participar das mortes de vigilantes morre em confronto com a polícia

 

Os assaltantes foram violentos e esfaquearam 

o homem mesmo sem ele ter reagido ao roubo

 

Outros moradores ouviram os gritos de socorro,e quando depararam com a vítima perdendo muito sangue pelos golpes, foi colocado na carroceria de um carro no qual foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


Uma equipe de policiais militares da 9ª Companhia Interativa Comunitária atendeu a ocorrência e realizou buscas em toda a área, mas os dois assaltantes que tentaram matar a vítima a facadas não foram presos.


Familiares da vítima registraram boletim de ocorrência no 14º Distrito Integrado de Polícia e as informações que se tem do homem esfaqueado é que seu estado é grave devido a grande quantidade de sangue que perdeu.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.