28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/01/2020

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a terçadadas, pauladas e facadas em bairro da Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem tinha múltiplos golpes de arma branca no corpo

Um homem com idade aproximada de 20 anos foi assassinado com vários golpes de faca, por volta das 03h30 da madrugada deste sábado, 11, na Rua Rio Acará, bairro do Lago Azul, Zona Norte de Manaus.


O corpo estava à margem de um terreno abandonado e foi encontrado depois que moradores ouviram muitos gritos de socorro e saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo.


Três homens foram vistos correndo do local e um dos moradores disse para os policiais da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que um deles segurava um terçado em uma das mãos e seus comparas empunhavam facas.

 

Veja também 

 

Esta mulher é uma assaltante perigosa. Em 2019, ela matou o dono de uma joalheria no Bairro do Coroado, Zona Leste de Manaus. VOCÊ SABE ONDE ELA ESTÁ?

 

Polícia usa até helicóptero para combater tiroteio entre traficantes de facções rivais no Bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O homem trajava apenas uma permuda de cor azul com cinturão branco e não tinha documentos pessoais, de acordo com policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

O delegado plantonista da DEHS, Denis Pinho, esteve no local e disse que uma investigação para identificar os autores do crime e esclarecer qual foi a sua motivação.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.