20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/06/2020

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a terçadadas e tem os dois olhos arrancados em Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo de "Xandy" estava na área de mata com terçadadas e sem os dois olhos

Um crime considerado extremamente brutal pela polícia aconteceu no final da noite de ontem quinta-feira, 25, na área de mata próxima do Aeródromo do município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus.


O homem assassinato foi identificado como José Alexandre, mais conhecido como “Xandy”, que tinha um profundo golpe de terçado no pescoço, outro no meio da cabeça e o perito criminal também confirmou que ele teve os dois olhos arrancados.


Segundo informações dos policiais militares e civis que atuam no Batalhão e Delegacia Interativa do município de Itacoatiara, a área de mata onde o corpo foi encontrado é bastante usada pelos traficantes para seqüestro, tortura e execução de seus inimigos.

 

Veja também

 

Homem é executado com 14 tiros na avenida das flores e pistoleiros do comando vermelho deixam bilhete explicando o motivo de sua morte

 

Polícia Civil pede ajuda da população para localizar homem que agrediu mulheres transexual, na Zona Norte de Manaus

 

A polícia está investigando o crime cruel em que “Xandy” teve os dois olhos arrancados e está confirmado que a motocicleta, uma Honda, CG 125 cilindradas, de cor preta, pertencente ao rapaz assassinato, até a manhã desta sexta-feira ainda não havia sido encontrada.


O corpo foi removido no começo da madrugada de hoje e trazido para o exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) em Manaus, onde os familiares da vítima ainda aguardam a liberação para levar “Xandy” de volta para velório e sepultamento em Itacoatiara.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.