28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/07/2021

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros e golpes de faca em terreno baldio da avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem teve uma morte extremamente violenta no terreno baldio à margem da avenida

Um homem que ainda não está identificado foi brutalmente assassinado na madrugada desta segunda-feira, 19, em um terreno baldio da Avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus.


Na noite de domingo, por volta das 23h, o homem foi visto correndo pela rua de uma comunidade da área, com um terçado na mão e gritando que um grupo criminoso havia invadido sua casa e que tentaram matá-lo.

 

Depois o homem desapareceu e quando chegou a madrugada, os moradores ouviram gritos e disparos de arma de fogo vindos de um local onde se jogam lixos domésticos e outros entulhos domésticos daquela área da avenida Max Teixeira.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a terçadadas e facadas no município de Itacoatiara, Região Metropolitana de Manaus


MANIFESTAÇÃO NA ZONA LESTE DE MANAUS! Família de jovem morto a facadas pede justiça e a prisão do assassino. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO
 

Algumas pessoas se reuniram e foram ao local onde encontraram o homem assassinado com tiros e vários golpes de arma branca no corpo, no entanto, os autores do crime brutal não estavam mais dentro do terreno baldio.


A Polícia Militar foi acionada e uma equipe da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) esteve na avenida de acesso ao bairro da Cidade Nova, onde confirmou o assassinato e imediatamente acionou a Delegacia de Homicídios.


Uma das poucas informações obtidas até agora pela polícia indica que o homem morava sozinho, em um quarto alugado, não se comunicava com os vizinhos, mas foi visco várias vezes consumindo drogas com outros indivíduos desconhecidos.


O corpo foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e um perito do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC) examinou e confirmou que o homem foi executado com quatro tiros e seis golpes de arma branca.


Até 9h da manhã desta segunda-feira o corpo do homem permanecia no IML e segundo os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), nenhum familiar havia comparecido para identificar a vítima.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.