29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/09/2020

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado a tiros nas proximidades do Estádio Municipal de Tabatinga, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

O homem foi morto com vários tiros pelo corpo e a polícia está investigando o crime

Um homem que ainda não teve o nome identificado pela polícia foi executado com vários tiros no início da noite da segunda-feira, 28, no município de Tabatinga, distante 363 quilômetros de Manaus em linha reta.


De acordo com as primeiras informações o crime aconteceu entre as Ruas Men de Sá e Tamandaré no bairro Rui Barbosa, próximo do Estádio Municipal.


Moradores das proximidades ouviram os disparos de armas de fogo vindo de um terreno baldio e quando foram ver o que tinha acontecido se depararam com o homem que já estava sem vida no local.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Amigos tentam recuperar televisão envolvida em pagamento de dívida e são mortos a tiros no bairro Colônia Terra Nova. VEJA VÍDEO

 

Polícia procura casal perigoso que assaltou cinco motéis e hotéis de pernoite no final de semana no centro de Manaus. VEJA VÍDEOS



A vítima estava jogada no matagal com perfurações de armas de fogo na cabeça, peito, abdome e dois disparos que atingiram as costas.


Uma guarnição formada por policiais do Batalhão de Tabatinga fazia o patrulhamento do bairro Rui Barbosa no momento que aconteceu o assassinato, mas apesar da realização de buscas na área, ninguém foi preso.


O homem assassinato tinha idade aproximada de 30 anos, estava vestindo uma camisa amarela, uma bermuda branca e não foram encontrados documentos pessoais em seus bolsos.


O corpo foi levado para o necrotério do Instituto Médico Legal de Tabatinga para ser realizado o exame de necropsia e até às 22h não havia pistas sobre a autoria do assassinato.


A polícia deve divulgar mais informações nas próximas horas sobre o referido este crime de homicídio e se até lá a vítima já estiver identificada seu nome também deverá ser revelado.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp  
 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.