20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
15/07/2020

IMAGENS FORTES! Homem é assassinado com tiro na cabeça em área de tráfico do Bairro do Morro da Liberdade. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem foi baleado na cabeça e morreu no mesmo local

Um homem ainda não identificado foi assassinado com um tiro na cabeça por volta de 1h30 da madrugada desta quarta-feira, em um beco próximo da Avenida São Pedro, no Bairro do Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus.


O local é considerado como “boca de fumo” pelos moradores e, de acordo com uma das testemunhas do crime, dois indivíduos que também não foram reconhecidos, primeiramente agrediram a vítima e um disparou o tiro.


Os assassinos fugiram a pé, segundo alguns moradores que acordaram com o barulho do tiro e ainda avisaram ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o homem já estava sem vida quando a equipe chegou para prestar socorro.

 

Veja também

 

Câmera de segurança grava momento em que assaltantes roubam motocicleta de entregador de pizza no bairro do Lírio do Vale. VEJA AS IMAGENS  


 

Após ser apontado pelo 'Cidade Alerta' como culpado pelo assassinato de uma jovem de 18 anos, homem é morto por várias pessoas

 

O homem ainda não foi identificado e

uma investigação vai ser iniciada na DEHS


Não está descartada a possibilidade do homem ter sido vítima de um latrocínio (roubo seguido de morte), tendo em vista que a polícia não encontrou telefone celular nem a carteira porta-cédulas junto ao corpo da vítima, que tinha 30 anos aproximadamente.


O corpo foi removido pela equipe de plantão do IML, e a partir de agora a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai iniciar a investigação para saber de o crime tem ligação com o tráfico de drogas, se foi um caso de latriocínio ou teve outra motivação.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 


Foto: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.