29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
11/09/2020

IMAGENS FORTES! Homem é atraído para cilada e executado com tiros na cabeça dentro de cemitério no Bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Cristian teria sido atraído para uma cilada que lhe custou a vida dentro do Cemitério de Santa Helena

Um homem identificado com o nome de Cristian Souza da Silva, 42, foi executado com tiros na cabeça dentro do cemitério de Santa Helena, por volta das 16h da tarde desta quinta-feira, 10, no bairro de São Raimundo, Zona Oeste de Manaus.


As informações preliminares são que os moradores ouviram disparos de armas de fogo e correram para dentro do cemitério onde encontraram o homem jogado no chão com a cabeça ensangüenta e com pelo menos três perfurações de armas de fogo.


Um membro da família de Cristian, que não quis se identificar revelou que ele estava em casa meia hora antes e recebeu telefonema para se encontrar com outras pessoas dentro do cemitério e ao que tudo indica ele foi atraído para uma cilada fatal.

 

Veja também

 

NOTÍCIA URGENTE! Policial militar é baleado por bandidos na Zona Centro-Sul de Manaus e helicóptero da secretaria de segurança pública sobrevoa a área em perseguição implacável aos criminosos. VEJA VÍDEOS

 

Policiais da Força Tática prendem traficante e encontram dez quilos de maconha skunk em seu carro no bairro Riacho Doce, Zona Norte de Manaus


Moradores que também pediram para que seus nomes fossem mantidos no anonimato informaram que Cristian tinha envolvimento com o tráfico de drogas naquela área do bairro de São Raimundo.


Uma guarnição da 5ª Companhia Interativa Comunitária foi a primeira a entrar no cemitério para confirmar o assassinato e saírem em diligências nos arredores do cemitério, sem contudo, prender nenhum suspeito de envolvimento no crime.


O corpo do homem foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal e a partir de agora a DEHS irá instaurar o inquérito policial e passa a ter mais um crime de assassinato para investigar e descobrir sua motivação e autoria.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

  

 

Fotos: Divulgação

 

VEJA VÍDEO:  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.