19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/05/2020

IMAGENS FORTES! Homem é encontrado morto com sete tiros e marcas de tortura no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus

Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado na área da subestação da Amazonas Energia

O corpo de um homem com marcas de tortura e sete perfurações de arma de fogo na cabeça e peito foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 28, no ramal do Brasileirinho, Zona Leste de Manaus.

 

De acordo com as primeiras informações, o corpo do homem com idade variando entre 25 e 30 anos estava na área onde funciona a substação da empresa Amazonas Energia e foi encontrado por moradores do ramal.

 

O homem assassinado vestia uma calça azul e camisa vermelha e branca e algumas pessoas que apareceram no local informaram aos policiais que ele era morador do ramal e tinha problemas mentais.

 

O homem tinha vários tiros e sinais de tortura pelo corpo

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Traficantes queimam fogos de artifício em Manaus em homenagem ao traficante 'Roleta', morto em tiroteio com a polícia em Sergipe. VEJA VÍDEOS

 

Ex-presidiário é preso após tentar matar estrangulado o próprio filho de 9 anos na Comunidade Parque São Pedro, Zona Oeste de Manaus

 

Um caseiro que mora nas proximidades da substação da Amazonas Energia disse aos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que ouviu tiros e gritos por volta das 04h30 da madrugada.

 

O homem disse que ficou com  medo de sair de casa para ver o que estava acontecendo porque o ramal do Brasileirinho é bastante perigoso e muito usado pelos criminosos para assassinatos e “desova” de corpos.

 

O cadáver do homem foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) após a realização da perícia criminal. A partir de agora a investigação fica por conta da DEHS.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.