24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/09/2019

IMAGENS FORTES! Homem é esfaqueado, fica com as vísceras expostas e morre na Avenida Constantino Nery, em Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Os assassinos correram atrás do homem para assassiná-lo com facadas

Uma briga entre moradores de rua vitimou José Pereira Rocha, 33 anos e deixou ferido Renato dos Santos Palheta, de 29 anos.

 

Eles teriam brigado na madrugada de domingo (15) em um posto de combustíveis na Avenida Constantino Nery, Bairro de São Geraldo, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 02h30 de domingo (15), os dois iniciaram uma briga por motivo desconhecido. Durante a confusão, José Reis foi atingido com um golpe no pescoço e morreu no local. Já Renato dos Santos também foi atingido por facadas no tronco, mas sobreviveu. Não se sabe a quem pertencia a faca.

 

De acordo com informação de um perito do Instituto de Criminalística, os golpes foram tão violentos que a vítima foi encontrada com as vísceras (tripas) para fora da barriga.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! CHACINA: CINCO MORTOS E DOIS GRAVEMENTE FERIDOS DURANTE ATAQUE DE GRUPO CRIMINOSO NA COMUNIDADE PARQUE SÃO PEDRO, ZONA OESTE DE MANAUS

 

 

IMAGENS FORTES! HOMEM COM FACA CRAVADA NO PEITO CAMINHA EM RUA DO RIO ATÉ CAIR AGONIZANDO. VEJA VÍDEOS

 

 

Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) esteve no local do assassinato e deu início à investigação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 Fotos: Divulgação

 

VEJA VIDEO !

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.