24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
14/02/2020

IMAGENS FORTES! Homem é executado com dez tiros em área de tráfico de drogas no Bairro Lago Azul, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem foi encontrado morto com tiros na cabeça, peito e no abdome

Um homem foi assassinado com dez tiros por volta das 21h da última quinta-feira, 13, na Comunidade Rei Davi, Bairro do Lago Azul, Zona Norte de Manaus.


A polícia foi acionada e quando chegou ao local encontro o homem de 25 anos aproximadamente, jogado no chão, já sem vida e com as perfurações na cabeça, peito e região abdominal.


Dois adolescentes disseram aos policiais que ouviram disparos de arma de fogo e correram para o local, mas não deu tempo de ver quem cometeu o crime.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! 'Justiceiro' atira em bandido ao flagrá-lo assaltando mulher na Avenida das Torres, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGEM FORTE! Mais um homem é assassinado a tiros nesta quinta-feira em Manaus. Crime ocorreu em um beco no Bairro da Compensa 2, Zona Oeste de Manaus


O homem pode ter sido morto em uma disputa por território pelos traficantes do bairro, tendo em vista que o local do assassinato, segundo alguns moradores, é ponto de venda de entorpecentes.


O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para descobrir quem são os seus autores e sua real motivação.

O corpo permanecia no Instituto Médico Legal sem qualquer identificação até o começio da manhã desta sexta-feira, 14. 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Foto: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.