19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/02/2021

IMAGENS FORTES! Homem é executado com sete tiros e corpo é jogado em avenida do bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O homem foi executado a tiros e tinha muitas marcas de tortura no corpo.

Um homem que ainda não está identificado foi encontrado morto com sete tiros e marcas de tortura na Avenida Sucupira, próximo à Granja Santa Marta, no bairro da Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


A própria camisa do homem estava enrolada em seu pescoço com um forte nó e o perito que examinou o corpo confirmou que ele também foi enforcado, além dos tiros que atingiram sua cabeça, peito e região do abdome.


De acordo com os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária que foram ao local do crime a primeira informação que receberam sobre este homicídio foi recebida por volta das 6h da manhã.

 

Veja também

 

Homem morre após orgia com três mulheres em motel no Distrito Industrial I, Zona Sul de Manaus


IMAGEM FORTE! Mulher é executada a tiros e marido escapa após bandidos invadirem casa no ramal do Brasileirinho, Zona Norte de Manaus

 

Foi mais um assassinado violento e misterioso que

a DEHS vi investigar para chegar aos culpados 


O homem com idade aproximada de 25 anos estava jogado à margem da Avenida Sucupira, vestido apenas com uma bermuda jeans, cor azul, e pode ter sido torturado e assassinado em outro local daquele mesmo bairro.


Vários moradores estavam no local do crime, mas como ninguém reconheceu a vítima tudo indica que ele não era morador da Colônia Terra Nova e também não foi encontrado nenhum documentos nos bolsos da bermuda.


De acordo com o delegado plantonista Guilherme Antoniazzi, que esteve no local do crime com a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi mais uma “desova” com requintes de muita crueldade.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Divulgação
 

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.