20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
08/06/2021

IMAGENS FORTES! Homem é executado com tiros de fuzil em garagem. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Câmeras de segurança flagraram a ação do atirador na manhã desta segunda-feira (7)

Câmeras de segurança flagraram um homem sendo executado com diversos tiros de fuzil, em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (7).

 

O crime ocorreu na rua Artur Rodrigues Alcântara, na Vila Galvão, às 7h28. As imagens mostram um homem encapuzado, com uma arma longa em mãos, correndo em direção à casa da vítima. O homem, que abria o portão da garagem, tenta coO criminoso rapidamente se aproxima e inicia os disparos. A vítima cai no chão e o homem continua atirando. Depois ele foge.

 

De acordo com a Polícia Militar, o criminoso chegou em um Fiat Mobi na cor branca. As câmeras não flagraram o veículo, que ficou estacionado do outro lado da rua, mais a frente do local do crime.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Criminoso de alta periculosidade tenta matar jovem a golpes de terçado no município de Borba, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

Homem armado com faca tranca vendedoras em banheiro e rouba loja. VEJA VÍDEO

 

A PM foi acionada para uma ocorrência de disparo de arma de fogo e localizou o homem baleado, além de muitas cápsulas de fuzil no chão. O óbito foi constatado no local pelo médico do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Segundo a Polícia Civil, até o momento, não há nenhuma suspeita do autor dos disparos. O caso é apresentado no 2° Distrito Policial de Guarulhos.

 

Fonte: R7

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.