28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manchete
22/08/2019

IMAGENS FORTES! HOMEM É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA NO BAIRRO DO JAPIIM, ZONA ZUL DE MANAUS

Foto: Divulgação

Davi correu bastante mas não conseguiu escapar da morte com tiros na cabeça

O usuário de drogas David Carvalho da Silva, 21, foi assassinado com dois tiros na cabeça na tarde desta quarta-feira, 21, na Rua São Sebastião, bairro do Japiim 1, Zona Sul de Manaus.


A polícia ouviu testemunhas que viram um homem moreno, usando boné preto, idade aproximada de 25 anos, com uma arma na mão, correndo atrás de David e disparando os tiros contra sua cabeça.


Duas equipes da 3ª Companhia Interativa Comunitária chegaram rapidamente e realizavam buscas em toda a área e não conseguiram localizar nenhuma pessoa com as características do assassino.


Alguns moradores que não quiseram se identificar disseram que David era usuário de drogas, o que levou a Polícia a suspeitar que a motivação de seu assassinato tenha sido por dívidas com traficantes do bairro.

 

Policiais militares tentaram prender o assassino

mas o homem conseguiu escapar do flagrante


Duas cápsulas de pistola calibre 380 que estava jogadas perto do local onde Davi tombou morto foram recolhidas por policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).


O corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e de acordo com informações do delegado titular da DEHS, Paulo Martins, já foi instaurado o inquérito policial para investigação do caso.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

 Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.