25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
04/03/2021

IMAGENS FORTES! Homem é perseguido e morto com tiro que entrou pela nuca e varou na boca no bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O homem morreu na hora após a perseguição implacável do pistoleiro

Um único e certeiro tiro de pistola calibre 380 que atravessou da nuca para a boca tirou a vida de um homem que ainda não está identificado.


O assassinato aconteceu na tarde desta quinta-feira no Beco Aracy, próximo ao terminal de ônibus do bairro do Japiim 1, Zona Sul de Manaus.


Uma das pessoas que presenciou o momento do crime disse para os policiais da 3ª Cicom que a vítima fugiu correndo para o beco, mas foi perseguido e morto.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM EM DECOMPOSIÇÃO É ENCONTRADO EM APARTAMENTO NO CONJUNTO 'VIVER MELHOR', ZONA NORTE DE MANAUS. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

Polícia Militar prende traficantes após denúncias e evita confronto sangrento entre facções criminosas na Zona Leste de Manaus


O homem que disparou o tiro havia descido da garupa de uma motocicleta dirigida por um comparsa que ficou esperando por ele na rua principal.


Pela dinâmica do crime o pistoleiro já chegou ao local e desceu da garupa com a missão de executar o homem com idade aproximada de 20 anos.

 

Moradores confirmaram que o beco Aracy é dominado pelo tráfico de drogas 


Imagens fotográficas que estão sendo compartilhadas em grupos de WhatsApp mostram a vítima vestindo apenas um calção nas cores preto e amarelo.


A cápsula de pistola calibre 380 estava perto do corpo e foi recolhida pelo perito criminal do Departamento de Polícia Técnico-Científica.


O Beco Aracy é considerado um ponto de venda de drogas do bairro do Japiim e existe a suspeita que o assassinato foi motivado por um acerto de contas.


Os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) liberaram e a equipe do IML removeu o corpo do homem desconhecido.


ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.