28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
26/06/2020

IMAGENS FORTES! Homem é salvo da morte após ser sequestrado por membros de facção criminosa no município de Tefé, Interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Quando os policiais chegaram o homem já estava sendo enforcado com o próprio cinto

Policiais militares e agentes da Guarda Municipal salvaram a vida de um homem que foi seqüestrado e com o próprio cinto estava sendo torturado e enforcado em uma área de mata localizada por atrás do aeroporto do município de Tefé, distante 522 quilômetros de Manaus.


Os membros de uma facção criminosa cumpriam a ordem de executar o homem com idade aproximada de 25 anos, quando os policiais do 3º Batalhão de Tefé  receberam uma denúncia anônima e com ajuda dos agentes chegaram a tempo de impedir a concretização do crime.


Os seqüestradores fugiram correndo para dentro da área de mata quando viram a chegada de duas viaturas e a vítima foi encontrada jogada ao chão, sem camisa, desmaiado, com várias lesões pelo corpo e com o cinturão enrolado no pescoço.

 

Veja também

 

Agricultor de 66 anos morre após árvore cair sobre ele em Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus

 

Polícia prende em Manaus homem que estuprou filha de 10 meses e enteada de 12 anos no município de Tefé, interior do Amazonas

O homem estava sendo torturado e já estava sentenciado à moite  


O homem salvo da morte disse que já estava em poder do grupo criminoso há quase uma hora sendo submetido a uma cessão de espancamento e se a polícia e os guardas civis não chegasse a tempo ele não sairia vivo daquele local porque sua sentença de morte já havia sido dada pelos traficantes.


Após ser resgatado da área de mata o homem foi levado ao Hospital de Tefé e posteriormente apresentado na Delegacia Interativa de Polícia (DIP) para esclarecer os fatos e dizer o motivo de ter sido vítima de seqüestro e tentativa de homicídio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.