24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
23/09/2020

IMAGENS FORTES! Homem é torturado e executado com oito tiros na cabeça por suposto 'tribunal do crime' do bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Corpod e Gilberto Kleber foi encontrado no terreno baldio com a cabeça crivada de balas

Um homem identificado como Gilberto Kleber de Souza, 37, foi executado com oito tiros de pistola calibre 380 na cabeça por um suposto “tribunal do crime” formado por traficantes de drogas.


O assassinato aconteceu na noite da última terça-feira, 22, dentro de um terreno baldio situado no Beco Sementinha, bairro Mauazinho, Zona Sul de Manaus.


Alguns moradores ficaram assustados quando ouviram os disparos de arma de fogo e logo em seguida telefonaram para avisar a Polícia Militar.

 

Veja também

 

Homem é socorrido pelo Samu após ser atropelado por carro preto na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus

 

ABSURDO! 'Bate-boca' em engarrafamento de trânsito quase acaba em morte a tiros na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus. OUÇA ÁUDIOS E VEJA VÍDEO!

Uma guarnição da 29ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local e o corpo de Gilberto Kleber foi encontrado com o rosto bastante desfigurado por tiros e pauladas.

 

Oficial da PM que esteve no local do crime confirmou  morte brutal de um

homem supostamente ligado ao tráfico de drogas no Mauazinho

 

O terreno baldio é local de comercialização e consumo de drogas, segundo relatos de algumas pessoas que moram no local, por isso, existe a suspeita de “acerto de contas”.


O corpo do homem foi examinado pelo perito do Instituto de Criminalística e removido do terreno baldio pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal (IML).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O delegado plantonista Guilherme Antoniazzi já instaurou inquérito policial na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para investigar o crime brutal.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.