28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/01/2020

IMAGENS FORTES! Homem acusado de roubo e envolvido com o tráfico é assassinado a tiros em avenida do bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Márcio Guilherme morreu na hora com tiros na cabeça, costas e pescoço

Márcio Guilherme Araújo, 39, foi morto na noite da última sexta-feira, 17, com tiros nas costas, cabeça e no pescoço, disparados por um homem que ainda não identificado pela polícia.


O assassinato aconteceu por volta das 21h30 da última sexta-feira, 17, na Avenida Arquiteto José Henrique, Bairro do Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.


De acordo com testemunhas, Marcio Guilherme estava vendendo bebidas alcoólicas em sua barraca instalada à margem da avenida quando o autor dos disparos chegou de carro no local.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! CINCO CRIMINOSOS DO COMANDO VERMELHO MORREM DURANTE TROCA DE TIROS COM A ROCAM. VEJA FOTOS E VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! FORA DE CONTROLE: DEPOIS DE MUITA INSISTÊNCIA, POLÍCIA ENTREGA ESTUPRADOR PARA A POPULAÇÃO. ESTUPRADOR É MORTO, ESQUARTEJADO E QUEIMADO EM PRAÇA PÚBLICA. VEJA VÍDEO


As pessoas que presenciaram o crime disseram que o assassino foi muito frio porque apenas desceu do veículo com a arma de fogo em punho, se aproximou e atirou em Márcio.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado pelas testemunhas, mas os tiros foram certeiros e foi constatado que Marcio Guilherme já estava morto.

 

Policiais da DEHS e equipe da perícia no local do crime

para as primeiras investigações de mais um assassinato a tiros


O delegado plantonista Guilherme Antoniazzi e uma equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local.


Uma das primeiras descobertas feitas pelo delegado foi que Márcio já tinha passagem na polícia e respondia a processos criminais por tráfico de drogas e roubo.

 

Algumas pessoas comentaram que ele esteve envolvido em crimes, mas tinha deixado essa vida errada e montou uma barraca naquele local para vender bebidas alcoólicas e refrigerantes.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


O corpo do homem foi removido do local após o trabalho do perigo criminal e levado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.


Algumas pessoas foram arroladas como testemunhas do crime e um inquérito vai ser instaurado para identificar a autoria e a motivação do assassinato de Márcio Guilherme.

 

ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

Fotos: Divulgação 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.