29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/05/2020

IMAGENS FORTES! Homem cai de motocicleta e morre de traumatismo craniano em avenida do bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

O motoqueiro teve morte instantânea após a queda com a motocicleta

Um homem ainda não identificado, de cor parda, aparentado ter entre 25 e 30 anos, trajando camisa de cor azul e bermuda cinza, usando também um capacete de cor vermelha com listra branca, teve morte instantânea, por volta das 19h do último domingo, 24, bairro de Educandos, Zona Sul de Manaus.


De acordo com policiais da 2ª Cicom, o homem se acidentou sozinho quando caiu na motocicleta que dirigia e bateu com a cabeça numa mureta de contenção do cruzamento da Avenida Presidente Kennedy com a Rua Brasília, vindo a óbito no local.


A guarnição informou ainda que a motocicleta, de cor preta e modelo antigo, conduzida pela vítima não foi identificada por não haver placa e número de chassi.

 

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Adolescente de 14 anos é assassinada com seis tiros e corpo é encontrado no ramal da Praia Dourada, Zona Oeste de Manaus. VEJA FOTOS

 

Empresários desrespeitam quarentena e fazem festa com 'novinhas' na Praia da Lua, em Manaus. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS EM TRÊS VÍDEOS

 

Arma caseira com formato de pistola estava

om o homem que morreu no acidente


Um detalhe que chamou atenção dos policiais militares foi uma arma de fabricação caseira que estava com o homem no momento de sua morte.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado por populares, mas o médico da equipe, Stanley Lima, constatou que o homem já estava morto por traumatismo craniano.


Apesar de estar de capacete, o impacto com a mureta foi violento demais e provou morte instantânea do motoqueiro. Após o trabalho de Perícia Criminal o corpo foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.