20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
21/02/2021

IMAGENS FORTES! Homem coloca fogo na casa da ex-companheira por não aceitar o fim do relacionamento. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Crianças e animais também estavam na residência, mas conseguiram escapar das chamas

Um incêndio em uma casa na manhã de sexta-feira (19) em Florianópolis (SC) deixou cinco pessoas feridas. Segundo o Corpo de Bombeiros, uma das vítimas, um homem de 46 anos, seria o responsável pelo início das chamas. O suspeito de atear fogo seria um homem, com quem a moradora da casa teve um relacionamento ano passado e não aceitava o término.

 

O caso aconteceu por volta das 6h, no bairro Cachoeira do Bom Jesus. No local estavam a mulher, de 42 anos, o atual companheiro dela, de 44 anos, a filha mais velha e o namorado, e dois filhos menores, de 7 e 4 anos. O pai teve pelo menos 70% do corpo queimado. Segundo os familiares, ele tirou os filhos do local, mesmo com o corpo em chamas.

 

A mãe sofreu queimaduras 30% de queimaduras. A filha mais velha e o namorado também se feriram, além do suspeito, que passou por cirurgia e seguia internado até a tarde desta sexta. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Governador Celso Ramos.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! Homem ciumento assassina a esposa a facadas e depois se mata enforcado. VEJA VÍDEOS

 

PROIBIDO PARA MENORES! IMAGENS FORTES: Marido flagra a mulher nua fazendo sexo com outro homem na cama do casal. Veja o que ele fez com os dois. TUDO FILMADO

 

De acordo com os bombeiros, após atear fogo, o suspeito se trancou no banheiro e foi necessário três homens para fazer a retirada dele do local.

 

O 21º Batalhão de Polícia Militar do Norte da Ilha atendeu a ocorrência. Segundo depoimentos de populares aos policiais, o homem de 46 anos entrou no local com um galão de gasolina e ateou fogo na residência. A mulher, que ficou ferida, disse à polícia que o homem não aceitou o fim do relacionamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

O caso aconteceu por volta das 6h, no bairro Cachoeira do Bom Jesus. No local estavam a mulher, de 42 anos, o atual companheiro dela, de 44 anos que mora na casa, a filha mais velha e o namorado, e dois filhos menores, de 7 e 4 anos.

 

 Fonte: G1

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.