29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/12/2020

IMAGENS FORTES! Homem com problemas mentais é suspeito de matar os próprios pais a facadas. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

O principal suspeito é um dos filhos do casal, que teria problemas mentais

Um crime chocou os moradores da Zona Rural de Pedras de Fogo na manhã desta terça-feira (1). Dois idosos foram encontrados mortos com golpes de faca. O principal suspeito é um dos filhos do casal, que teria problemas mentais.O crime ocorreu no Sítio Fazendinha, possivelmente durante a noite da segunda-feira (30). A Polícia Militar está no local investigando os fatos.

 

De acordo com moradores da região, o principal suspeito tem problemas mentais e já havia ameaçado os pais e tentado matar uma outra pessoa em outras oportunidades.

 

Ele, inclusive, esteve no local do crime na manhã desta terça-feira (1) perguntando o que teria ocorrido. A população o deteve no local até a chegada da polícia.

 

Veja também


Bandido passa a noite estuprando mãe e filha de 11 anos e depois mata uma das vítimas. Pela manhã, ele foi trabalhar como se nada tivesse acontecido


Esta jovem dopou e matou idoso de 69 anos para roubar R$ 35 mil. Ela é 'fria e sem empatia', diz delegado. VEJA VÍDEO

 

 

Ainda segundo moradores, a casa do casal era protegida por grades, justamente porque o suspeito já os havia ameaçado de morte. Como ele tem problemas mentais, ele ia todas as noites ao local para buscar sua comida. Na noite dessa segunda-feira (30), ele teria percebido que as grades não estavam fechadas e teria aproveitado para cometer o crime.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 


Fotos: Reprodução

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.