23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
17/10/2020

IMAGENS FORTES! Homem com problemas psicológicos mata mulher com facadas e depois tenta suicídio no Conjunto Viver Melhor 2, Zona Morte de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Maria Elisa estava morta no estofado e o marido no chão com uma facada profunda no peito

Um homem identificado como Brendo Cristian da Silva Neves, 20, matou sua mulher Maria Elisa da Silva Viana, 19, com várias facadas e depois tentou suicídio cravando a lâmina no príoprio peito.

 

O feminicídio aconteceu na manhã deste sábado, 17, no apartamento onde o casal morava na Rua Raio de Luz, bairro Lago Azul, Conjunto Residencial Viver Melhor 2, Zona Norte de Manaus.

 

Os vizinhos do casal ouviram os gritos de Maria Elisa pedindo socorro e tentaram entrar no aparamento para salvá-la do espancamento que estava acontecendo, mas a porta estava trancada por dentro.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Corpo de homem é encontrado em sua casa e polícia investiga para definir se foi morte por overdose ou crime homicídio

 

IMAGENS FORTES! Corpo de homem executado com seis tiros de pistola calibre 380 é encontrado em ramal da Rodovia AM-010

Os moradores telefonaram imediatamente para a Polícia Militar e a guarnição que se deslocou ao local já encontrou a mulher morta com vários golpes no peito e no chão sobre uma poça de sangue seu marido estava agonizando.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelos policiais militares e Brendo Cristian foi levado às pressas para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira onde permanecia vivo até às 12h.

 

Policiais militares foram acionados mas quando

chegaram ao Conjunto Viver Melhor 2, o feminicídio e tentativa de

suicídio já haviam acontecido 


A mãe de Brendo Cristian chegou ao local pouco depois e mesmo estando com seu estado emocional bastante abalado informou para os policiais que o filho enfrentava problemas psicológicos e que ele tomava remédios controlados.

 

Outro membro da família revelou que o rapaz também tinha um relacionamento bastante conturbado com Maria Elisa, e os vizinhos acrescentaram que o casal vivia em constantes atritos no apartamento onde morava desde o começo do ano.

 

A faca usada para matar Maria Elisa foi encontrada perto do corpo de seu marido que também tinha um golpe profundo em cima do peito e, segundo informação dos membros da equipe do Samu, ele também cortou um dos pulsos.

 

a mulher assassinada foi removida do apartamento após o exame realizado pelo perito e final das averiguações técnicas que também foram realizadas pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

A mãe e outros membros da família do homem que matou sua esposa e em seguida tentou tirar a própria vida preferiu não dar declarações às equipes de imprensa que estavam no local do feminicídio seguido de tentativa de suicídio.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

 

 

Fotos: Divulgação 

 

VEJA VÍDEO: 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.