O homem estava com mãos e pés amarrados
O corpo de um homem vestido apenas com uma calça preta, amarrado e com sinais brutais de muita tortura, inclusive com o olho direito arrancado, foi encontrado no começo da manhã desta quinta-feira, 10, no ramal do Brasileirinho, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.
Ao lado do corpo foi deixado um bilhete onde estava escrito a única palavra “BINGO”, mostrando que apesar de todo o sadismo e a truculência, os assassinos ainda se divertiram antes, durante e depois da execução da vítima.
Os peritos do Instituto de Criminalística do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) da Polícia Civil do Amazonas, confirmaram que pedaços de corda amarravam as mãos e pés do homem e também estava com parte do corpo enrolado em um pano de cor verde.
Veja também
Bilhete deixado ao lado do corpo
A primeira pessoa a encontrar o corpo foi uma moradora do ramal que estava saindo de casa para ir trabalhar e se dirigia ao ponto de ônibus, quando olho para o início de uma estrada de barro e se deparou com a cena macabra.
A equipe do Instituto Médico Legal (IML) removeu o cadáver do local por volta das 8h30, sem a identificação do homem assassinado de forma cruel e a partir de agora, a investigação terá continuidade para descobrir quem foram os autores e a motivação do crime.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fotos: Divulgação
VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO: