18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/03/2020

IMAGENS FORTES! Homem com tornozeleira eletrônica é perseguido e executado a tiros no bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O homem assassinado usava tornozeleira eletrônica na perna esquerda

Um homem que era monitorado por tornozeleira eletrônica, identificado como Elimar Saraiva, 26, foi executado com mais de dez tiros no Beco São Matheus, bairro Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


Dois pistoleiros chegaram armados e iniciaram uma perseguição ao homem que correu bastante, mas só conseguiu chegar com vida até um beco que dá acesso à Rua Bem Bom.


Depois de ser atingido pelo primeiro tiro Elimar caiu e foi executado com muitos tiros na cabeça, peito e outras partes do corpo.

 

Elimar era presidiário do regime semiaberto e respondia na Justiça do Amazonas por crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, de acordo com a polícia.

 

Veja também


CORPO DE HOMEM COM MARCAS DE TORTURA BOIA EM IGARAPÉ DA CACHOEIRA ALTA DO TARUMÃ NA ZONA OESTE DE MANAUS

 

MOTORISTA DE APLICATIVO VIVE MOMENTOS DE AGONIA TRANCADO EM PORTA-MALAS DE CARRO DURANTE ASSALTO QUE ACABOU EM TIROTEIO ENTRE BANDIDOS E A POLÍCIA

 

Os assassinos fugiram do local em uma motocicleta de acordo com algumas testemunhas.


Policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária foram os primeiros a chegar no local e entraram em contato com a Delegacia de Homicídios para comunicar o assassinato.


Pelo fato do homem executado estar usando uma tornozeleira eletrônica de monitoramento os policiais entenderam que se tratava de um presidiário do regime semiaberto.


Vários moradores do Beco onde aconteceu o crime confirmaram para os policiais da DEHS que o local é ponto movimentado pelo tráfico de drogas e usuários.


Depois do crime o corpo de Elimar ficou na escada banhado em sangue e diante de dezenas de moradores que se mostravam aterrorizados. Algumas pessoas aproveitaram para pedir mais policiamento naquela área.


Até às 23h ainda era aguardada somente a chegada da equipe do Instituto Médico Legal (IML) para remover o homem assassinado com requinte de muita frieza pelos dois pistoleiros.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.