19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
29/04/2021

IMAGENS FORTES! Homem de 65 anos é morto enquanto andava de bicicleta na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

O idoso teve morte instantânea após ser atropelado violentamente na Avenida das Torres

O idoso Sandoval Gonçalves dos Santos, 65, teve morte instantânea por atropelamento na tarde desta quinta-feira, 29, na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus.

 

De acordo com um dos agentes de trânsito o idoso dirigia uma bicicleta quando foi atropelado pelo veículo modelo Renault Kwid, branco, placa PHM 7493.

 

Membros da família foram informados da morte de Sandoval e ficaram bastante abalados quando chegaram ao local do acidente e se depararam com seu corpo na pista.

 

Veja também

 

Viatura da polícia capota durante perseguição e bandidos batem em árvore próximo ao Studio 5 na avenida Rodrigo Otávio, bairro Distrito Industrial I, Zona Sul de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Três bandidos que aterrorizavam a cidade fazendo vários arrastões em veículo roubado são presos no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

Uma das filhas do idoso informou que Sandoval vendia peixe na feira do bairro de Petrópolis e tinha telefonado para ela avisando que iria visitá-la na tarde de hoje.

 

Saldoval era peixeiro e estava indo visitar uma

das filha que mora naquela área da cidade 

 

As circunstâncias exatas de como aconteceu o atropelamento do idoso não foram informadas, mas foi confirmado que o motorista do Renault Kwid não fugiu do local do acidente.

 

O trecho em que aconteceu o acidente fatal foi isolado pelos agentes de trânsito e a via só foi liberada após a remoção do corpo pela equipe do Instituto Médico Legal.

 

O condutor do Renault Kwid foi detido por uma equipe de policiais militares e conduzido ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


ATENÇÃO! IMAGEM FORTE! 

 

 

Fotos: Divulgação
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.