Joel foi executado impiedosamente após perseguição implacável dos assassinos
Dois criminosos desconhecidos e armados com pistolas perseguiram e executaram com cinco tiros, o homem identificado como Joel de Andrade Gomes, que tinha 25 anos de idade.
O assassinato foi presenciado por vários moradores e aconteceu por volta das 20h desta terça-feira, 6, na Rua 48, bairro do Mutirão, Zona Norte de Manaus.
Foi disparado o primeiro tiro nas costas do homem, que correu bastante, mas não conseguiu se distanciar dos pistoleiros e depois de cair agonizando, foi abatido com cinco disparos na cabeça.
Veja também
Joel era morador do bairro e sua casa ficava há pouco mais de dois quarteirões do local onde foi executado, de acordo com informações preliminares.
Execução com característica de acerto de contas
O homem teria envolvimento com comércio e consumo de entorpecentes no bairro do Mutirão e sua morte pode ter sido ordenada por traficantes de drogas.
Policiais da 27ª Cicom comunicaram o assassinato à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que chegou na Rua 48 juntamente com as equipes do Instituto de Criminalística e do IML.
Depois de serem coletadas algumas informações com moradores que presenciaram o crime, a suspeita principal é de um sangrento acerto de contas.
Encerrada a perícia criminal, foi autorizada a remoção do corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal e uma investigação será realizada pela DEHS para identificar os assassinos e supostos mandantes.
ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fotos: Divulgação