28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/05/2020

IMAGENS FORTES! Homem identificado como 'Dani Pinguim' é assassinado por pistoleiro no bairro da Alvorada 2, Zona centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

"Dani Pinguim" tentou fugir mas foi baleado e morreu após dar entrada no HPS 28 de Agosto

Um homem identificado com o nome de Dani dos Anjos Oliveira, 34, mais conhecido como “ Dani Pinguim” morreu após ser baleado com cinco tiros na tarde desta terça-feira, 26, na Rua 7 do bairro da Alvorada 2, na Zona Centro-Oeste de Manaus.


Um pistoleiro que estava na garupa de uma motocicleta, preta, placa não identificada, apontou uma pistola para “Dani Pinguim”, que tentou correr, mas foi baleado nas costas, no peito e na cabeça..


O crime foi presenciado por várias pessoas que caminhavam pela mesma rua.

 

Veja também

 

CRUELDADE! Bebê recém-nascida é abandonada na laje de uma residência no bairro da Alvorada 1, Zona Centro-Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Comerciante flagra ladrão armado com faca dentro de casa, luta com ele e, com a ajuda de um cunhado, consegue detê-lo. VEJA VÍDEO


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada pelas testemunhas e levou “Dani Pinguim” para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


A polícia já recebeu informações que Dani tinha envolvimento com o tráfico de drogas no bairro da Alvorada e que neste mesmo ano ele já tinha sofrido um atentado a bala e escapou com vida.


O corpo foi removido do necrotério do HPS e uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) coordenada pelo delegado Guilherme Antoniazzi vai investigar o assassinado de "Dani Pinguim”

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação
 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.