18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
13/07/2020

IMAGENS FORTES! Homem leva várias terçadadas e família se revolta porque delegado não quis prender autor do crime no município de Fonte Boa, interior do Amazonas

Foto: Divulgação

Uma das terçadadas provocou um golpe profundo na cabeça da vítima

Um homem foi brutalmente agredido com terçadadas na cabeça e nas costas na noite do último domingo, 12, em uma comunidade rural do município de Fonte Boa, distante 677 quilômetros de Manaus.


Além da violência descomunal praticada durante a tentativa de homicídio o que também revoltou a família da vítima, segundo está sendo denunciado, é que o delegado de Polícia, se negou a prender o autor o crime.


De acordo com um sobrinho do homem agredido, o delegado que não teve o nome citado, simplesmente disse que não iria prender o acusado, porque os ferimentos na vítima não eram graves.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! CORPO DE HOMEM COM ROSTO DESFIGURADO BOIA NAS PROXIMIDADES DA FEIRA DA MANAUS MODERNA, ZONA CENTRAL. VEJA VÍDEO

 

 

NOTÍCIA URGENTE! INCÊNDIO ATINGE FÁBRICA DE COLCHÃO NA ZONA LESTE DE MANAUS. VEJA VÍDEOS


Familiares e amigos do homem atacado com terçadadas denunciam também que o autor do crime é acostumado a ir preso e ser solto no mesmo dia e que este é mais um motivo para revolta diante de tão vergonhosa impunidade.


“Meu tio não foi a primeira pessoa e muito menos será a última porque a polícia de Fonte Boa não fez nada para prender o agressor, que permanece em liberdade, como se nada tivesse acontecido”, afirmou outro sobrinho da vítima.


Fotografias divulgadas em grupos de WhatsApp e nas redes sociais mostram a gravidade dos golpes que atingiram o homem que permanece internado em estado grave no hospital do município.


Na denúncia feita não foram divulgados os nomes do autor da agressão, da vítima, do delegado e tão pouco o local da tentativa de homicídio e qual teria sido a motivação do crime.
 

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

 Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.