25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/10/2020

IMAGENS FORTES! Homem que matou os dois amigos durante bebedeira em bar é morto em tiroteio com a polícia na Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus

Foto: Divulgação

Junior trocou tiros com a polícia e levou a pior depois de matar os dois amigos de bebedeira

Um homem identificado como ''Junior'' de idade não revelada, morreu em uma troca de tiros com policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).


O desfecho fatal aconteceu quase no final da noite da última segunda-feira, 26, em uma rua do bairro loteamento Jesus me Deu, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.


O homem que morreu na troca de tiros estava sendo alvo de uma perseguição policial. Ele tinha acabado de matar dois amigos dele em um bar do loteamento Parque São Pedro, na Zona Oeste de Manaus.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Dois homens são mortos a tiros após bebedeira no ‘Parque São Pedro’, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEOS

 

IMAGENS FORTES! Homem mata criança de 11 anos com golpes de foice e é brutalmente assassinado no dia seguinte


Depois de praticar o duplo homicídio em que matou os dois homens com quem estava bebendo, ''Junior'' fugiu e reagiu à voz de prisão disparando mais tiros ao ser interceptado pelos policiais da 20º Cicom.

Depois de ser baleado no tiroteio Junior ainda foi socorrido e levado às pressas pelos policiais militares para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.


Os dois homens baleados anteriormente por ''Junior'' foram identificados como Thiago Pereira Medina, de 33 anos e Gracionei Brilhontes Vasconcelos, também de 33 anos, que estavam dentro de um carro quando foram mortos.


O corpo de Junior foi removido do HPS pela equipe IML na mesma viagem que o carro-tumba fez para remover os corpos de seus dois amigos que ele havia assassinado no loteamento Parque São Pedro.


O inquérito policial já foi instaurado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e as circunstâncias em que aconteceram as três mortes na mesma ocorrência serão investigadas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

 

A pistola que 'Junior' usou para matar os dois amigos no

Parque São Pedro e no tiroteio com os policiais militares na Colônia

Terra Nova (Fotos: Divulgação)

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.