19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
16/09/2019

IMAGENS FORTES! Homem que respondia por crimes de tráfico e homicídio é baleado por pistoleiro e morre no HPS 28 de Agosto. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

José Carlos foi colocado na mala de um carro e levado para o HPS onde veio a óbito na manhã de ontem

O traficante de drogas e homicida José Carlos da Rocha Menezes, 26, mais conhecido como “Zezinho”, morreu na manhã do último domingo no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.


Ele havia sido baleado com cinco tiros por um pistoleiro quando se divertia com amigos na loja de conveniência de um posto de combustível situado na Avenida do Turismo, bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus.


Depois de ser atingido com os disparos de pistola calibre 380, José Carlos foi colocado no porta-malas do carro de um dos seus acompanhantes e levado às pressas para o HPS.

 

Veja também


IMAGEM FORTE! Corpo de homem com vísceras expostas e saco plástico na cabeça é encontrado em ramal do bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! Fotos mostram homem morto com profundos golpes de faca na cabeça, ombro e costas. UM HORROR! Crime ocorreu no Careiro Castanho, interior do Amazonas

 

Quando policias militares chegaram, José Carlos

já estava sendo socorrido por seus acompanhantes

 

Alguns vídeos gravados por pessoas que estavam na frente da loja de conveniência no momento em que o crime aconteceu foram divulgados em vários grupos de WhatsApp e mostram José Carlos baleado e sendo socorrido pelos seus amigos.


A polícia confirmou que José Carlos respondia a processos criminais na Justiça Estadual do Amazonas por tráfico de drogas e um homicídio que teria praticado no começo deste ano.


As câmeras de segurança do Posto de Combustível e da Loja de Conveniência onde o traficante estava se divertindo quando foi baleado pelo pistoleiro desconhecido devem ajudar na investigação que está sendo realizada pela Delegacia de Homicídios.

 

IMAGENS FORTES! 

 

 Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

VEJA VÍDEO! 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.