23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
18/03/2021

IMAGENS FORTES! Homem que se masturbava na frente de mulheres é morto por com 22 tiros por traficantes. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Um homem acusado de assediar mulheres na rua foi morto pelo chamado “tribunal do crime”com 22 tiros, e a maioria na cabeça. O caso aconteceu na Zona Norte de São Paulo, onde os criminosos reconheceram o homem de imagens das redes sociais.

  

Em um vídeo que circula pela internet, é visto sentado em frente à uma casa, conversando com os bandidos do “tribunal do crime”. Três suspeitos de terem cometido o assassinato foram presos e um homem segue sendo procurado.

 

O homem acusado de assédio foi flagrado por uma câmera de segurança anteriormente. Na ocasião, o Antony se masturbava em frente a uma mulher que tentava entrar em casa. De acordo com as autoridades, já havia sido emitido um mandato de prisão contra ele. No entanto, segundo os policiais, traficantes da região decidiram executá-lo pelos assédios.

 

Vaja também

 

Homem é flagrado por câmera de segurança se masturbando na frente de mulheres. VEJA VÍDEO

 

Professora do ensino fundamental é presa após se masturbar na frente de alunos

 

“Os procedimentos de polícia judiciária para detenção dele já estavam prontos, só que, infelizmente, o crime organizado arrebatou o Antony antes”, disse a delegada Fabiana Sarmento de Sena Angerami, titular do 20º Distrito Policial (DP), Água Fria. Ela reforça que fazer justiça com as próprias mãos também é crime.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


“Nós não podemos permitir a regra de Talião: olho por olho, dente por dente. Nós estamos no estado democrático de direito que não admite justiça com as próprias mãos. Por isso que a polícia está aqui”, continuou Fabiana. “Ninguém tem o direito de matar ninguém. Seja qual o crime que a pessoa pratique, só o estado, só a lei pode ser cumprida.”

 

Fonte: Tribuna de Jundiaí

 

ATENÇÃO! IAMGENS FORTES!

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.